TISS e TUSS

TISS e TUSS

Faturamento TISS

Com o faturamento TISS do Clínica nas Nuvens, é possível gerar guias de consultas, solicitação de procedimentos, SADT e consulta de elegibilidade. Também há a possibilidade de identificar as guias que o convênio rejeitou pelas glosas e solicitar a reavaliação.

Não perca mais dinheiro com glosas

Não perca mais dinheiro com glosas

Utilizando a funcionalidade de faturamento TISS do nosso sistema para clínicas, você evita erros nos processos e garante mais agilidade no preenchimento das informações. Assim, sua clínica para de perder dinheiro com glosas e passa a crescer de forma saudável.

Preenchimento automatizado de guias TISS

Preenchimento automatizado de guias TISS

Fazer tudo à mão não é produtivo e aumenta as chances de erro. Além disso, é praticamente impossível dar conta de todas as exigências sobre a gestão de clínicas dessa forma. Por isso, é essencial automatizar os processos.

O faturamento de guias TISS do Clínica nas Nuvens possibilita o preenchimento e o envio automático dos documentos. Com isso, o relacionamento com os convênios é melhorado e os processos são agilizados.

Mais controle e assertividade

Mais controle e assertividade

Com essa funcionalidade de faturamento do Clínica nas Nuvens, também é possível editar os lotes de guias, mesmo após o arquivo de faturamento TISS em XML já ter sido gerado. Assim, as clínicas controlam os processos de faturamento com mais assertividade.

Além disso, o sistema permite a geração do recurso de glosa parcial no faturamento do convênio TISS, facilitando ainda mais o dia a dia dos gestores de clínicas e consultórios.

Tudo concentrado em um só lugar

Não importa com quantos tipos de planos ou convênios sua clínica trabalha: você consegue fazer tudo apenas pelo sistema do Clínica nas Nuvens. Chega de abrir inúmeras abas no navegador e se perder nas tarefas na hora de fazer o faturamento TISS.

Acompanhe a entrada e saída de dinheiro com mais facilidade

Acompanhe a entrada e saída de dinheiro com mais facilidade

Na rotina corrida, ao fazer os lançamentos para os planos de saúde ou os convênios, pode ser que você não tenha tempo de conferir se houve algum erro ou se os pagamentos vieram corretamente.

Com o Clínica nas Nuvens, isso não será mais problema. O software médico para clínica possui um padrão no preenchimento das informações. Assim, você economiza tempo e ainda gerencia o que foi pago ou não de maneira eficaz.

Registro eficiente de dados

Registro eficiente de dados

Para preencher várias guias TISS, é comum ter que apresentar diversos dados referentes ao paciente e/ou à doença. Em certos casos, a etapa é recorrente, como pessoas que passam por consultas e procedimentos, depois.

Separar essas informações a cada vez que forem preenchidas diminui a agilidade do processo. Por outro lado, com um software médico, tudo fica armazenado de um jeito mais simples. Assim, basta pesquisar as entradas de modo prático e fazer a inclusão, conforme o necessário.

Interface intuitiva

Interface intuitiva

Por meio de uma interface intuitiva, é possível exportar as consultas para o padrão TISS exigido. Além disso, o sistema apresenta a tabela TUSS para configuração de procedimentos e solicitação de exames. Dessa forma, as clínicas e os consultórios podem funcionar de maneira ágil e eficiente.

Por que é importante contar com um sistema para faturamento TISS?

Com um sistema para faturamento TISS, você simplifica a gestão financeira da sua clínica, otimiza o tempo dos colaboradores, aumenta o faturamento da empresa e evita glosas médicas.

Além do faturamento TISS, com o Clínica nas Nuvens, você tem total controle sobre todos os processos da clínica, graças às outras funcionalidades que o sistema oferece: agenda médica online, prontuário eletrônico, telemedicina, ferramentas de marketing, controle financeiro, Business Intelligence e muito mais!

O que seu negócio ganha com o faturamento TISS do Clínica nas Nuvens

  • Menos erros no preenchimento das informações;
  • Menos glosas;
  • Gestão dos contratos com operadoras de saúde;
  • Tempo, pois tudo está concentrado em um só lugar;
  • Gerenciamento eficaz do retorno;
  • Comunicação ágil e facilitada entre clínicas, planos de saúde e ANS.