Atendimento do Paciente

Atendimento do Paciente

O software que prioriza o atendimento ao paciente

Reduza as faltas dos seus pacientes com os recursos de atendimento do Clínica nas Nuvens. Painel de chamada, lista de espera, SMS, e-mail, WhatsApp e muito mais!

Diminua em até 50% a falta dos pacientes com o Clínica nas Nuvens

Esquecimento e desorganização estão entre as principais causas do não comparecimento dos pacientes, gerando transtornos para os profissionais e perdas financeiras.

Por isso, o Clínica nas Nuvens envia, automaticamente, SMS, WhatsApp e e-mail para os pacientes, relembrando os horários agendados.

O software médico ainda atualiza a agenda automaticamente, conforme a resposta do paciente. Caso ele não possa comparecer, você é avisado com antecedência e assim, consegue encaixar outra pessoa.

O software médico ideal para você atender mais e melhor

O software médico ideal para você atender mais e melhor

Sabemos que uma boa recepção é fundamental para que o paciente se sinta acolhido e retorne para novas consultas. Utilizando recursos como o painel de chamada, lista de espera e lembretes de consulta, você tornará a experiência de seu paciente mais personalizada.

Além disso, o relacionamento com o seu paciente não termina com a consulta. Programe lembretes de pós-consulta, eles ajudam a ter um relacionamento mais próximo do seu paciente, ampliando a chance de retorno.

Lista de espera

Monte uma lista priorizando as pessoas que não conseguiram um agendamento e diminua o número de espaços na agenda, resgatando os pacientes da lista de espera.

Painel de chamadas

Organize as filas de atendimento em sua clínica. O painel organiza as chamadas por ordem de chegada ou agendamento. Através da área do atendimento, o médico pode chamar o próximo paciente da sala de espera. Outros setores da clínica também poderão utilizar o recurso para organizarem suas “filas”.

Lembretes de aniversário

No Clínica nas Nuvens você envia mensagens através de SMS, WhatsApp e e-mail, parabenizando seu paciente pelo aniversário. O marketing de relacionamento demonstra o quanto sua clínica se importa com a pessoa e ajuda no processo de fidelização.