O sistema para clínicas que prioriza o atendimento ao paciente
Com o sistema de atendimento do Clínica nas Nuvens, você reduz as faltas dos pacientes, melhora a gestão no espaço de trabalho e utiliza ferramentas que podem transformar o dia a dia da sua clínica ou do seu consultório.
Utilizando recursos do sistema de atendimento, como o painel de chamada, a lista de espera e os lembretes de consulta, você torna a experiência de seu paciente muito mais prática e personalizada.
Esquecimento e desorganização estão entre as principais causas do não comparecimento do paciente, gerando transtornos para os profissionais e perdas financeiras.
Por isso, o sistema de atendimento do Clínica nas Nuvens envia, automaticamente, SMS, WhatsApp e e-mail para cada paciente, relembrando os horários agendados.
O sistema de atendimento via WhatsApp, por exemplo, é muito útil já que esse aplicativo faz parte da rotina de milhões de pessoas, todas conectadas e trocando mensagens em tempo real.
É importante lembrar que o atendimento ao paciente não termina com a consulta. Aliás, não são poucas as clínicas ou os consultórios que acreditam prestar um serviço de primeira simplesmente por entregarem uma consulta adequada.
É importante que todos os profissionais da clínica, envolvidos com a assistência ao paciente, em todos os setores, encarreguem-se de tratar as pessoas com total profissionalismo. Isso vale desde a entrada do paciente na clínica, até o que é conhecido como pós-consulta.
E com o sistema de atendimento online, você programa lembretes de pós-consulta, gerando um relacionamento mais próximo com o seu paciente e ampliando a chance de retorno.
Através do sistema de atendimento, monte uma lista priorizando as pessoas que não conseguiram um agendamento na sua clínica ou no seu consultório e diminua o número de espaços na agenda, resgatando os pacientes da lista de espera.
Organize e controle as filas de atendimento em sua clínica ou seu consultório médico. Com o painel de chamadas, você tem um recurso que trabalha por ordem de chegada ou agendamento.
Então, por meio do atendimento online, o médico pode chamar o próximo paciente da sala de espera. Além disso, outros setores da clínica podem utilizar o recurso para organizar as filas.
Chega de perder tempo procurando documentos. Com o software para clínicas, é possível vincular ao cadastro do paciente todos os modelos de documentos desejados, com os dados já pré-preenchidos. Dessa forma, fica muito mais fácil acessar todos os arquivos, que se mantêm organizados em uma única aba.
Não é de hoje que o marketing tem relevância no dia a dia das empresas. Com uma atitude positiva, você demonstra o quanto sua clínica se importa com a pessoa. Consequentemente, isso ajuda no processo de fidelização.
Além disso, é sempre bom lembrar que as pessoas tomam decisões pautadas pela emoção. Então, quando se sentem acolhidas e percebem o carinho empregado por uma marca ou uma empresa, tendem a retornar sempre que for preciso.
Por isso, com o sistema de atendimento do Clínica nas Nuvens, você envia mensagens por SMS, WhatsApp e e-mail, parabenizando o paciente pelo aniversário.
O Clínica nas Nuvens possui a agenda médica online para organizar toda a sua rotina de trabalho. Com a agenda médica online, você pode gerenciar múltiplas agendas e fazer alterações em massa.
Saiba mais sobre essaCom os recursos do marketing médico, você melhora a imagem da sua marca, aumenta a fidelização dos pacientes e se destaca da concorrência. Além disso, você cria lembretes de aniversário, envia e-mails personalizados e muito mais.
Saiba mais sobre essaCom a funcionalidade Gestão da Clínica você otimiza o trabalho na sua clínica, contando com inúmeros recursos para organizar o ambiente profissional e ter melhores resultados no seu negócio.
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