Integrações com Clínica nas Nuvens

Impulsione os resultados da sua clínica!

O Clínica nas Nuvens pode ser integrado ao RD Station, a ferramenta de automação de marketing nº 1 do Brasil. O jeito mais fácil e eficaz de criar campanhas, nutrir leads, gerar oportunidades comerciais qualificadas e alcançar mais resultados para sua clínica.

O marketing da sua clínica automatizado em um só lugar

O RD Station é o principal sistema de marketing e CRM do país. Com ele, é possível ter os melhores recursos de automação reunidos em um só lugar, possibilitando criar campanhas e estratégias inteligentes para a sua clínica captar e fidelizar mais pacientes.

Integração do Clínica nas Nuvens com o RD Station

Como funciona a integração do Clínica nas Nuvens com o RD Station?

O software para clínica oferece duas formas de integração envolvendo o RD Station. Uma é focada em estratégias de marketing digital (RD Station Marketing) e a outra é voltada para a automatização dos processos comerciais (RD Station CRM).

Conheça mais sobre como fazer a integração e os benefícios de cada uma delas.

Clínica nas Nuvens + RD Station Marketing

Clínica nas Nuvens + RD Station Marketing

A integração entre Clínica nas Nuvens e RD Station Marketing permite que o software médico informe o RD sobre as consultas, procedimentos e orçamentos realizados por cada paciente.

Dessa forma, é possível inserir automaticamente cada paciente em fluxos específicos de automação de marketing, conforme as etapas de atendimento efetuados. Assim, fica fácil conquistar novos clientes, reter os atuais e recuperar aqueles que deixaram de manter contato com a clínica.

O que sua clínica pode fazer com o Clínica nas Nuvens integrado ao RD Station Marketing

Programar avisos

Programar avisos de retorno de consulta para envio aos pacientes. Por exemplo, após um cliente finalizar um tratamento, é possível enviar um e-mail ou WhatsApp o convidando para a realização de um novo procedimento.

Aceite de proposta

Após o orçamento criado, é possível enviar conteúdos com motivos para o paciente aceitar a proposta. Mas, caso o paciente não faça a contratação do serviço, ainda há a possibilidade de criar uma automação de resgate desse contato.

Envio de conteúdos com dicas

Quando o cliente aprova o orçamento, o RD Station Marketing permite enviar conteúdos com dicas para o paciente, até o momento da realização dos procedimentos contratados. Como benefício, o relacionamento com o paciente torna-se mais próximo.

Leads com maior potencial de contratar um serviço

Conhecer melhor o público da clínica, conforme informações capturadas nas páginas e formulários divulgados, identificando automaticamente leads com maior potencial de contratar um serviço.

Criar landing pages

Criar landing pages para campanhas, promoções, serviços exclusivos, etc., com o intuito de atrair pacientes e reter os atuais.

Ter mais controle dos contatos

Ter mais controle dos contatos e mais dados para analisar a eficácia das ações de marketing, identificando de onde o lead veio e qual o caminho percorrido até se tornar um cliente em potencial.


Clínica nas Nuvens + RD Station CRM

Clínica nas Nuvens + RD Station CRM

Com a integração entre Clínicas nas Nuvens e RD Station CRM, você facilita o trabalho da equipe de vendas, organizando os processos da empresa, automatizando tarefas repetitivas, alcançando mais pacientes e, consequentemente, aumentando os resultados da clínica.

O que sua clínica pode fazer com o Clínica nas Nuvens integrado ao RD Station CRM

Registrar automaticamente todas as interações

Registrar automaticamente todas as interações feitas pelo WhatsApp, telefone e e-mail, melhorando o atendimento, desde a abordagem até a venda.

Gerenciar as negociações e vendas

Gerenciar as negociações e vendas sem sair do WhatsApp Web e criar mensagens personalizadas para cada contato feito nesse canal, conforme a etapa do processo de vendas que a negociação se encontra.

Fazer a gestão de uma ou mais equipes

Fazer a gestão de uma ou mais equipes, com diferentes níveis de visibilidade por pessoa, comparando resultados por meio de relatórios exclusivos sobre a performance comercial.

Integrar com a agenda pessoal

Integrar com a agenda pessoal para não perder follow-ups e diminuir o tempo de contato com cada oportunidade.

Personalizar o funil de vendas

Personalizar o funil de vendas, de acordo com o perfil da clínica e as etapas realizadas pela equipe comercial.

Acompanhar a evolução de cada lead

Acompanhar a evolução de cada lead, desde o momento que ele entra no funil de CRM.

Como adquirir essa integração?

Como adquirir essa integração?

Para profissionais que já possuem o Clínica nas Nuvens em suas clínicas, basta apenas fazer a integração do RD Station pelo próprio sistema. No caso de ainda não contar com o software médico, basta entrar em contato com a nossa equipe. Após a contratação da integração, é só começar a utilizar todos os benefícios.

Como adquirir essa integração?

Clínica nas Nuvens integrado a outros sistemas

Clínica nas Nuvens integrado a outros sistemas

Além do RD Station, o Clínica nas Nuvens também pode ser integrado a qualquer outro sistema de API aberto. E o próprio usuário consegue fazer todas as integrações que desejar, apenas acessando o software para clínicas.

É fácil, rápido e muito benéfico para quem deseja fazer a gestão de toda a empresa de um único lugar!

E, se você deseja saber mais sobre como integrar outra solução inteligente ao Clínica nas Nuvens, a plataforma para desenvolvedores com API foi feita para profissionais e equipes que procuram soluções customizadas em seus negócios.

Acesse e saiba mais

Conheça outros benefícios que o Clínica nas Nuvens oferece para o marketing e vendas da sua clínica

Ferramentas de marketing médico

Ferramentas de marketing médico

Além da integração com o RD Station, o software médico possui outras ferramentas de marketing médico que vão destacar sua clínica da concorrência, fidelizar pacientes, melhorar a imagem no mercado e garantir estabilidade financeira.

Conheça todas as ferramentas
de marketing médico
Business Intelligence

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Com o Business Intelligence é possível acompanhar e integrar dados para a estratégia de otimização de desempenho, processos e finanças. Saiba, por exemplo, a quantidade de vendas realizadas em determinado período, qual o ticket médio, os vendedores e prospectores.

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