Tecnologia e planejamento: 4 recursos do Clínica nas Nuvens que vão otimizar o trabalho de toda equipe

Tecnologia e planejamento: 4 recursos do Clínica nas Nuvens que vão otimizar o trabalho de toda equipe

Ano Novo costuma ser sinônimo de mudança, reorganização e transformação quando o assunto é trabalho. Com um planejamento prévio, é hora de colocar em prática na sua clínica as ações propostas, para que os resultados possam ser alcançados ao longo dos próximos 12 meses.

Para isso, relembre quais são os objetivos, metas e princípios de trabalho de toda equipe e o que precisará ser feito por eles e, especialmente, por você, para que sejam concretizados.

Se os propósitos incluem itens como aumentar os ganhos, reduzir gastos e aprimorar tempo e tarefas, então, você pode contar com uma importante aliada nessa trajetória: a tecnologia.

Cada vez mais, ela tem sido utilizada para facilitar o dia a dia de profissionais da área da saúde, principalmente no que diz respeito ao controle e à gestão de clínicas e consultórios; tudo isso através de softwares online.

Conheça o Clínica nas Nuvens

O Clínica nas Nuvens é um sistema médico completo, totalmente na nuvem, que permite a você e a sua equipe, aumentar a produtividade através da otimização.

Simples, intuitivo e funcional, ele oferece mais de 30 recursos que vão te ajudar a colocar em prática o planejamento realizado para um ano proveitoso e lucrativo de trabalho.

Entre todas as funcionalidades, selecionamos 4 para você conhecer melhor. Confira!

Veja também: 3 informações para você avaliar o custo x benefício de um software para sua clínica.

Multiagendas

Esse recurso permite acompanhar várias agendas médicas de diversos profissionais, marcar consultas, controlar procedimentos médicos e encaixar horários, salas e equipamentos em diversas clínicas: tudo em tempo real!

Integração da agenda com websites

Se a sua clínica ou consultório possui um website, com essa funcionalidade, você pode integrar a agenda do Clínica nas Nuvens para que o próprio paciente faça o agendamento e, até mesmo, efetue o pagamento via cartão de crédito. É menos burocracia e mais eficiência!

Para saber mais, acesse: Integração de sistemas facilita agendamentos e pagamentos de consultas médicas.

Sistema para clínica

Pré-consulta

Com esse recurso de pré-consulta e um profissional habilitado em sua clínica para fazer o procedimento, será possível realizar um pré-atendimento completo do paciente, através de um módulo disponível no próprio sistema, garantindo mais agilidade e eficiência no atendimento.

Conciliação de Extratos Bancários

Otimize o tempo e o controle financeiro da sua clínica através desse recurso. Com ele, é possível conciliar automaticamente seus lançamentos com os extratos bancários dos bancos onde sua clínica ou consultório possui conta corrente.

Solicite uma demonstração

Quer conhecer esses e muitos outros recursos do Clínica nas Nuvens? Solicite uma demonstração e saiba como o Clínica nas Nuvens pode transformar a gestão e a produtividade da sua clínica ou consultório. É muito mais segurança, praticidade e agilidade a sua disposição, para fazer um ano ainda melhor!

agenda médica online
Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se