Preciso de um software com Certificado Digital para o consultório?

Preciso de um software com Certificado Digital para o consultório?

O meio digital já tomou conta das nossas vidas. E, no caso de profissionais da saúde, essa é uma situação cada vez mais rotineira. Devido à correria diária, médicos encontraram nos dispositivos móveis, grandes aliados para organizar suas vidas.

E as vantagens não param por aí: conforme acontece a evolução da tecnologia, a segurança virtual também dá seus passos e aí sobram motivos para aderir às facilidades que os sistemas oferecem aos seus usuários.

Tudo começa pelo website…

Em uma rápida busca no Google, é possível encontrar inúmeras opções de softwares que oferecem mais praticidade e eficiência na gestão de clínicas e consultórios. São módulos completos, em todas as áreas, que contribuem para o aumento da produtividade de toda equipe.

No entanto, se você parar para pensar um instante, verá que é preciso se preocupar também com a confiabilidade; afinal, todos os dados da sua clínica e dos seus pacientes estarão armazenados nesse sistema.

A verificação da segurança de um sistema começa pelo site da empresa. Quando um site oferece uma conexão segura, o endereço geralmente começará com “https://”.

marketing para clínicas

Certificado Digital: o que é?

Em termos gerais, Certificado Digital é um documento eletrônico – composto por nome, endereço de domínio e autoridade certificadora – que identifica a troca de informações, garantindo que esse processo seja seguro.

É este documento, emitido por uma autoridade certificadora, que credibiliza o sistema escolhido. Ao garantir que a empresa realmente utiliza um Certificado Digital válido, você tem a sua disposição uma equipe especializada para dar suporte a qualquer hora.

O Clínica nas Nuvens – software para gestão de clínicas e consultórios – possui Certificação Digital, conferindo segurança aos usuários que podem ficar tranquilos ao utilizar o sistema. Os dados são salvos na nuvem, podem ser acessados de qualquer dispositivo, com a confiabilidade garantida.

Seu consultório precisa de organização com praticidade e eficiência por um preço acessível? Então, o Clínica nas Nuvens é a escolha certa! Com a garantia de um Certificado Digital, você terá as informações e dados da sua clínica centralizados e organizados para otimizar a produtividade!

Sistema para clínica

Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se