Compartilhar Inscreva-se
A saúde da sua clínica também precisa de cuidados!
  • Diminua 50% as faltas dos pacientes.
  • Economize 40% no tempo de suas secretárias.
  • Facilite 100% seu dia.
Gostou desse conteúdo?

Junte-se a nossa lista de 10.500 profissionais da saúde e receba em primeira mão conteúdos exclusivos, eBooks e dicas de gestão.

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos, dicas e ferramentas exclusivas.

Multiclínicas e multiusuários: como controlar e organizar os processos?

Multiclínicas e multiusuários: como controlar e organizar os processos?

Se gerenciar uma clínica já é uma tarefa que exige bastante, controlar mais consultórios pode se tornar uma dor de cabeça daquelas.

Manter a organização de atendimentos, horários, procedimentos, financeiro, salas em diferentes estabelecimentos precisa dedicação para que nada saia errado, o que geraria, de imediato, um transtorno para o profissional, a equipe e os pacientes.

Considerando a atual conjuntura econômica do país, não é raro encontrar profissionais que se desdobram para atender clínicas em diferentes pontos da cidade e, até mesmo, da região. Assim, faz-se ainda mais necessário contar com ferramentas eficazes.

Centralização

A centralização pode ser a chave de tudo: para quem está em constante deslocamento, é imprescindível contar com praticidade e mobilidade.

Atualização

Estar atento às mudanças de horários, cancelamentos, adiantamentos de exames e consultas, tendo tudo “na palma da mão” não é mais um diferencial, é necessidade.

Controle

O controle de recebimentos e pagamentos também precisa ser feito. E nem sempre é possível estar na clínica para fazer isso, bem como não é necessário esperar, por exemplo, até o fim do mês para saber como foi o faturamento.

Custos

Em tempos de crise, menos é mais. A redução de custos vem sendo uma exponencial necessidade em empresas. Nas clínicas e consultórios não é diferente. E a tecnologia está aí exatamente para isso: te auxiliar a reduzir despesas e aumentar o retorno.

Dica: um software completo, online, acessível de qualquer dispositivo é uma ferramenta que pode, tranquilamente, dar conta dos itens que citamos acima por um valor acessível.

Gostou desse post e quer saber mais sobre o assunto? Então, confira também 5 razões para você informatizar seu consultório médico agora.

Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.