Conheça funcionalidades do Clínica nas Nuvens

Conheça funcionalidades do Clínica nas Nuvens

Manter uma clínica ou consultório funcionando a todo vapor não é uma tarefa simples. São inúmeros fatores que devem ser controlados a todo momento para proporcionar a melhor experiência para pacientes e, um ambiente de trabalho saudável para médicos, administradores, secretárias e todos os envolvidos.

Para possibilitar essa visão ampla e controlada do negócio surgiu o Clínica nas Nuvens, o software médico completo, totalmente na nuvem, que permite aumentar a produtividade através da otimização das tarefas diárias, com funções intuitivas e facilitadas que garantem o melhor gerenciamento possível das áreas de gestão, atendimento, pacientes e financeiro de uma clínica ou consultório.

Entretanto, sabemos que o atendimento especializado demanda de atualização constante e, em busca de mais eficiência, o Clínica nas Nuvens conta 6 recursos para melhorar ainda mais o funcionamento da sua instituição.

Financeiro

Boletos

Com esse recurso, a gestão financeira de sua clínica fica ainda mais eficiente, o módulo contempla a geração de boletos bancários, bem como a conciliação dos títulos através do arquivo de remessa e retorno, respeitando as regras das diferentes instituições financeiras do Brasil. Também é possível gerar um único boleto ou carnês de pagamento.

Caixa

Disponibilizamos um recurso, que possibilita um controle de caixa com as opções de abertura, sangria, reforço e fechamento, a fim de facilitar a vida do gestor na hora de acompanhar o movimento diário das contas.

Rateio do faturamento em plano financeiro

Por fim, diretamente das agendas ou acessando o financeiro é possível efetuar os faturamentos de agendamentos e procedimentos executados na clínica ou consultório, resultando em diferentes relatórios de análise financeira e o acompanhamento de agendas faturadas ou não faturadas. Também, cada faturamento poderá ser dividido em diferentes categorias do plano financeiro.

controle de repasses e cobranças na clínica

Atendimento

Prescrição de medicamentos integrado ao bulário

Você tem no software médico uma ferramenta automatizada onde qualquer usuário pode conferir uma lista completa de medicamentos, bem como a sua bula com posologia, indicações e contraindicações. No mesmo local é possível conferir um valor médio do medicamento no mercado para ajudar na identificação das necessidades em cada caso.

Painel de chamada

Este recurso consiste em um sistema de chamadas de pacientes, em monitores, por ordem de chegada ou agendamento totalmente integrado ao software, que auxilia no gerenciamento de filas e simplifica o controle do atendimento. Com ele, também é possível controlar vários monitores espalhados por diferentes áreas da clínica ou consultório.

Tempo em espera

Aqui é uma ferramenta para gerenciamento e registro do tempo que o paciente leva para ser atendido, desde a chegada até o momento da consulta com o profissional da saúde.

Pacientes

Preenchimento de endereço automático

O Clínica nas Nuvens está totalmente integrado à base dos correios, possibilitando o preenchimento dos dados de clientes e pacientes a partir do CEP, simplificando muito o preenchimento dos campos de endereço.

E aí, o que achou? O Clínica nas Nuvens honra todos os dias o título de software médico mais completo!

Para experimentar esses e outros recursos cadastre-se em nosso site e teste gratuitamente o sistema por 15 dias. São muitas facilidades que, com certeza, farão sua clínica ou consultório ser muito mais rentável e otimizado!

agenda médica online

Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se