Conheça as novas funcionalidades do Clínica nas Nuvens #2

Conheça as novas funcionalidades do Clínica nas Nuvens #2

Inovação é a palavra de ordem quando o assunto é software. O aperfeiçoamento precisa ser constante para dar conta das necessidades que surgem a cada dia.

O Clínica nas Nuvens trabalha diariamente com esse propósito: auxiliar clínicas e consultórios a otimizar sua gestão financeira, atendimento, relacionamento com pacientes, entre outros fatores.

Confira abaixo as últimas atualizações que fizemos em nosso software e descubra como elas vão facilitar, ainda mais, seu dia a dia.

Contas a Pagar e Receber

Suas decisões são mais assertivas quando se tem uma gestão financeira completa de clínicas e consultórios: agora você pode configurar facilmente o percentual de cobrança do cartão de crédito. Organize as informações e aumente os lucros!

DRE

Muitos estudos já comprovaram a efetividade de relatórios para o planejamento estratégico de clínicas e consultórios. Esta atualização do software permite a geração de relatório para Demonstração de Resultados do Exercício.

Comissões

Quando diferentes profissionais atuam em um mesmo local, é preciso aumentar o gerenciamento das comissões. Mantenha o controle, de maneira prática, do cálculo de comissão por profissional de saúde e visualize relatórios de comissões com as informações que você precisa.

controle de repasses e cobranças na clínica

Quero Experimentar

Quer organizar a administração de sua clínica ou consultório? Entre em contato com a gente e experimente gratuitamente nosso sistema!

Ainda não sabe se um software de gestão pode fazer sentido para sua clínica ou consultório? Veja o que quem já usa o Clínica nas Nuvens tem a dizer: 

O Clínica nas Nuvens é um software fácil de usar

“Eu acho muito fácil de trabalhar com este programa. Apesar de eu não ser da geração da informática, consigo trabalhar com tranquilidade nele.”

Dra. Maria Armanda da Silva –  Ginecologista

Gestão financeira descomplicada com este sistema para clínicas médicas

“Com o Clínica nas Nuvens ficou muito mais fácil fazer a gestão financeira da clínica. Como administrador e gestor financeiro, recomendo!”

Telmo Santos Marins – Grupo Makoto | CRA-SP 084618

Um programa para consultórios seguro, claro e fácil de utilizar

“O Clínica nas Nuvens facilitou a organização do agendamento e atendimento de consultas, o sistema é bastante seguro, claro e fácil de utilizar.”

Dra. Mari Cassol – Endocrinologista

O Clínica nas Nuvens é um software para consultório médico que facilita a gestão

“O sistema Clínica nas Nuvens é um grande facilitador na gestão de consultórios e clínicas. O software mantém a organização e controle de consultas, procedimentos e exames com relatórios de faturamento muito claros e de simples acesso, seja para consultórios com apenas um ou vários profissionais.”

Dr. Júlio Goelzer – Especialista em Cirurgia Plástica pela SBCP – CRMSC 8860 | RQE 5060

Sistema para clínicas em constante inovação

“Parabéns a equipe pelo maravilhoso trabalho que continuam desenvolvendo. Rodo o país e em todos os ambientes que frequento, sempre dou um jeito de falar do Clínica nas Nuvens. Sou muito satisfeito com as constantes inovações que vocês promovem.”

Glauco de Carvalho Morais – Psicólogo/Psicanalista | CRP 06/103347

software médico

Faça parte do seleto grupo de médicos e gestores do ramo de saúde que já estão descomplicando suas rotinas com o Clínica nas Nuvens. Clique aqui e solicite uma demonstração!

Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se