Conheça as novas funcionalidades do Clínica nas Nuvens #1

Conheça as novas funcionalidades do Clínica nas Nuvens #1

Quando falamos em sistemas online de gestão – independente da área -, inovação e evolução precisam ser palavras-chave para superar as expectativas dos usuários.

O Clínica nas Nuvens é um software médico completo para o gerenciamento de clínicas e consultórios que, além de descomplicar a gestão de profissionais da saúde, também se preocupa com a satisfação de seus usuários e, por isso, mantém uma política de otimização de suas funcionalidades.

Frequentemente o Clínica nas Nuvens desenvolve novas ferramentas que possibilitam a automatização de processos em clínicas e consultórios, possibilitando que seus profissionais foquem seus esforços no atendimento a pacientes, fidelizando-os.

Confira as últimas atualizações que fizemos em nosso sistema e descubra como elas vão facilitar, ainda mais, sua rotina.

Caso você queira consultar todas as atualizações do sistema e saber sempre em que versão ele se encontra, é só clicar aqui. 

Novo sistema de pesquisa

Quem trabalha em clínicas e consultórios sabe que as tarefas precisam ser realizadas de maneira urgente e rápida.

Com nosso novo sistema de pesquisa, ficou muito mais fácil e rápido encontrar todas as informações necessárias, como especialidades, profissionais, horários de atendimento, tipos de exames e procedimentos em poucos cliques!

Novos formatos de relatórios

Com a evolução tecnológica, novos formatos de arquivos têm surgido com mais frequência.

O Clínica nas Nuvens quer proporcionar mais opções de acordo com as suas necessidades e, assim, a partir de agora, todos os relatórios do sistema estão disponíveis também nos formatos XLSX, DOCX e CSV.

Tabela TUSS

Mais completo com menos trabalho: a nova atualização conta com a tabela TUSS na configuração de procedimentos e solicitações de exames.

Na tela de prontuário, você também pode acessar a opção Solicitação de Exames integrada ao TUSS.

O objetivo é constantemente aprimorar sua experiência no software, otimizando os processos da clínica ou consultório, aumentando a produtividade e garantindo a satisfação.

Experimente gratuitamente!

Quer saber mais como o Clínica nas Nuvens pode auxiliar no controle da sua clínica? Então, acesse nosso site e experimente o software gratuitamente!

Ainda não sabe se um software de gestão pode fazer sentido para sua clínica ou consultório? Veja o que diz quem já usa o Clínica nas Nuvens: 

O Clínica nas Nuvens é um software fácil de usar

“Eu acho muito fácil de trabalhar com este programa. Apesar de eu não ser da geração da informática, consigo trabalhar com tranquilidade nele.”

Dra. Maria Armanda da Silva –  Ginecologista

Gestão financeira descomplicada com este sistema para clínicas médicas

“Com o Clínica nas Nuvens ficou muito mais fácil fazer a gestão financeira da clínica. Como administrador e gestor financeiro, recomendo!”

Telmo Santos Marins – Grupo Makoto | CRA-SP 084618

Um programa para consultórios seguro, claro e fácil de utilizar

“O Clínica nas Nuvens facilitou a organização do agendamento e atendimento de consultas, o sistema é bastante seguro, claro e fácil de utilizar.”

Dra. Mari Cassol – Endocrinologista

Faça parte do seleto grupo de médicos e gestores do ramo de saúde que já estão descomplicando suas rotinas com o Clínica nas Nuvens. Clique aqui e solicite uma demonstração!

Sistema para clínica

Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se