Conheça recursos do Clínica nas Nuvens que fazem a diferença

Conheça recursos do Clínica nas Nuvens que fazem a diferença

Atender telefone, marcar consultas, desmarcar pacientes, adequar horários. Essa é a rotina de muitas secretárias de consultórios médicos que precisam ainda aliar o dia a dia com diversas outras atividades, como organização e recepção. E disso o Clínica nas Nuvens, software para clínicas, entende muito bem.

Mas, nem sempre é possível dar conta de tudo isso. Por isso, a tecnologia tem sido uma importante aliada na otimização de consultórios. A agenda médica online, por exemplo, pode oferecer inúmeras vantagens, tanto para médicos e secretárias, como para os pacientes.

Separamos 3 benefícios principais que o software para clínicas pode oferecer a você e a sua clínica. Confira!

Lembrete de consultas

Faltas em consultas médicas são uma realidade de muitos consultórios. Seja por esquecimento ou falha de organização do paciente, um horário vago pode atrapalhar o bom funcionamento do seu consultório.

Com a gestão da agenda médica online, esse problema tende a reduzir consideravelmente. No dia anterior à consulta, o paciente será avisado através de SMS ou e-mail sobre o horário agendado. Assim, vai conseguir lembrar e se programar para comparecer ao local.

Otimização do tempo da secretária

O telefone, todos sabemos, costuma ocupar grande parte do tempo das secretárias. Sem a função de agendar consultas, outras partes importantes da clínica podem receber mais atenção, como recepção e encaminhamento de pacientes.

Isso vai auxiliar na otimização de tempo e organização para o seu consultório.

Organização para o médico

Com a agenda médica online o médico conseguirá acompanhar exatamente a rotina da sua clínica.

De qualquer dispositivo ou local com acesso à internet será possível acessar e conferir os horários marcados. Isso vai permitir mais organização para o médico, que poderá conciliar melhor os compromissos profissionais.

Clínica nas Nuvens, software para clínicas, oferece a solução para sua clínica

O Clínica nas Nuvens é um software para clínicas completo para o gerenciamento de clínicas e consultórios. Entre os recursos disponíveis estão prontuários eletrônicos e multiagendas, que vão ajudar e facilitar muito seu dia a dia. Experimente gratuitamente!

Sistema para clínica

Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se