5 vezes que o Clínica nas Nuvens transformou a rotina de clínicas

5 vezes que o Clínica nas Nuvens transformou a rotina de clínicas

Com um sistema para clínicas completo, eficiente e assertivo, como é o Clínica nas Nuvens, a rotina no ambiente de trabalho fica muito mais fácil, dinâmica e segura. 

Acompanhe na sequência algumas das milhares de clínicas que melhoraram seu desempenho em vários aspectos, depois de começar a utilizar nosso sistema para clínicas. Veja como o Clínica nas Nuvens fez a diferença no dia a dia dessas empresas.  

O caso Grupo Dentz

O Grupo Dentz é uma das grandes redes de franquias do país na área de odontologia. A empresa possui mais de 20 unidades na região de São Paulo e realiza, todos os meses, cerca de 20 mil atendimentos. 

Para cuidar da gestão da empresa de forma mais assertiva e eficaz, o Grupo Dentz conta com o CNN, através das funcionalidades de software odontológico. Utilizando o sistema de gestão clínica nos seus processos, desde o atendimento ao paciente até a parte de pós-consulta, tudo ficou mais fácil e ágil. 

Dentre as ferramentas utilizadas através do sistema para clínicas, uma que tem ajudado bastante é o odontograma, permitindo a atualização dinâmica do plano de tratamento do paciente, além de integrar com as áreas de orçamento e de agendamento. 

Por isso, desde que foi implantado, nosso sistema para clínicas vem proporcionando melhorias nos processos em todas as áreas de atuação do Grupo Dentz. O software melhorou a organização, a integração, o controle de contas, toda a parte de gestão financeira e muitas outras questões.

sistema para clínica odontológica

O caso da Clínica Fogaça

A Clínica Fogaça é uma importante clínica médica situada em Florianópolis-SC. São diversas especialidades médicas, como psicologia, nutrição, fonoaudiologia, etc. Com mais de 80 profissionais, gerir toda essa turma era bastante complicado, até a chegada do Clínica nas Nuvens.

A relação entre a Clínica Fogaça e o Clínica nas Nuvens já tem vários anos. Neste tempo todo, o gestor da empresa, Dr. Luciano Fogaça, reforça em seu discurso que nosso software foi um divisor de águas na empresa. Nas próprias palavras dele:

“Quando o Dr Luiz Henrique veio fazer parte da equipe, ele trouxe a sugestão do sistema do Clínica nas Nuvens, que ele já tinha utilizado em outra clínica. É um sistema muito simples e intuitivo, que nos ajuda muito.”

E ainda, segundo o próprio Dr. Luciano Fogaça, o gerenciamento das agendas e o prontuário eletrônico são os destaques, pois, com a agenda online, é possível disparar por SMS, WhatsApp ou e-mail, mensagens aos pacientes e profissionais, de forma ágil e segura.  

O caso da clínica Soma Saúde

A Soma Saúde é uma clínica médica da cidade de Uberlândia-MG. A empresa foi crescendo aos poucos e, em dado momento, necessitou de um sistema para clínicas que fizesse a gestão completa do negócio. 

Utilizando o software para gestão de clínica médica, a Soma Saúde deu um up nos seus negócios. Somente com a integração entre o sistema e o Whatsapp, o número de agendamentos acelerou e passou de mil para mais de três mil e duzentos, em três anos.

Além disso, com a possibilidade de encaminhar notificações e lembretes automáticos sobre os agendamentos, utilizando o WhatsApp, e-mail ou SMS, o número de cancelamento de consultas caiu drasticamente.

No mais, essa integração entre o Clínica nas Nuvens e outras ferramentas que a Soma Saúde já utilizava, gerou benefícios que foram sendo percebidos, como processos mais rápidos, otimização do tempo dos funcionários, simplificação de rotinas e agilidade no trabalho como um todo.

Software para clínicas

O caso do Centro de Saúde Allegra

O Centro de Saúde Allegra é uma clínica médica da cidade de Imbituba-SC, administrada pelo Sr. Jaime Pires Júnior. A Allegra passou a contar com o sistema para clínica médica logo após o inícios de suas atividades e, desde então, tudo tem sido muito positivo.

Segundo o próprio gestor, Jaime Pires Júnior, nosso sistema para clínicas sempre atendeu a demanda da clínica, trazendo organização, planejamento, mais qualidade na execução dos processos internos e melhores resultados financeiros. 

Com a ajuda do nosso sistema para clínicas na gestão, a Allegra se desenvolveu, aumentou o número de profissionais na empresa, começou a oferecer novos serviços e ampliou o número de pacientes. Diante dessa evolução, o Clínica nas Nuvens esteve presente, entregando todo o suporte necessário para o crescimento do negócio.

O caso da clínica SOS Dr.

A SOS Dr. é uma rede de clínicas voltadas para a saúde preventiva, com várias especialidades médicas. Conta com 28 colaboradores e possui duas unidades na cidade de São Paulo, atendendo mais de 100 mil pacientes. 

A empresa sentiu a necessidade de contar com um software de gestão desde o início de suas atividades e, em 2021, investiu no Clínica nas Nuvens. Essa decisão transformou o dia a dia de trabalho na clínica.

Segundo um dos proprietários, Caio Augusto da Penha Mestriner, utilizando o Clínica nas Nuvens, eles conseguiram aprimorar todos os processos internos da clínica e melhoraram muito a padronização e a organização de rotinas.

Tenha o Clínica nas Nuvens gerenciando a sua clínica

Você acompanhou as transformações que as clínicas tiveram depois de investir no software médico. Utilizando todas as ferramentas disponíveis, é possível notar uma mudança radical no trabalho diário da clínica. 
Essas mesmas melhorias podem acontecer na sua clínica. Entre em contato e conheça melhor o Clínica nas Nuvens e melhore o desempenho da sua clínica médica.

Sistema para clínica
Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se