6 materiais educativos para você conquistar melhores resultados com sua clínica

6 materiais educativos para você conquistar melhores resultados com sua clínica

Gerenciar com sucesso uma clínica ou consultório requer muito mais que vontade, é preciso conhecimento. Muito além de consultas e exames, o médico responsável precisa estar atento a várias outras coisas, como o relacionamento com os pacientes e à saúde financeira da empresa.

Por isso, atualizar-se, mais do que nunca, é fundamental. O conhecimento técnico e prático da profissão é importante, claro, mas, para decolar na carreira com um consultório próprio, entender e conhecer de gestão, organização e rentabilidade também é essencial.

Pensando nisso, o Clínica nas Nuvens, software online completo para o controle de clínicas e consultórios, desenvolveu diversos materiais educativos para ajudar você a descomplicar seu dia a dia e dar um up na gestão do seu negócio. São todos gratuitos. Confira a lista abaixo!

20 segredos para atender bem e fidelizar pacientes em clínicas e consultórios

A humanização do atendimento a pacientes em clínicas e consultórios tem ganhado cada vez mais espaço na área da saúde. A preocupação legítima com o bem-estar do outro, com o que ele sente, além do diagnóstico, é o diferencial para muitos pacientes.

Dessa maneira, atender bem e fidelizar pacientes é um desafio que pode ser vencido e otimizado com pequenas mudanças no dia a dia. Neste infográfico, compartilhamos os 20 principais segredos para aumentar o engajamento e superar as expectativas de seus pacientes!

evite fraudes na clínica

Como tornar o meu consultório médico mais rentável?

Muitas são as clínicas e consultórios que iniciam as atividades todos os dias, mas poucas são as que sobrevivem em meio a um mercado cada vez mais competitivo. A diferença entre o sucesso ou fracasso está na forma de gestão de cada uma delas.

No e-Book “Como tornar o meu consultório médico mais rentável?” você vai entender que, através de uma boa gestão, juntamente com um trabalho em equipe, é possível atrair e fidelizar pacientes. Tudo isso em busca de mais rentabilidade do seu consultório!

Passo a passo para montar sua clínica médica

Abrir o próprio e primeiro consultório é o sonho de muitos médicos recém-formados. Iniciar a construção dessa carreira solo, no entanto, é uma tarefa bastante trabalhosa.

Mais do que ações é preciso planejamento. E é isso que o material “Passo a passo para montar sua clínica médica” apresenta. Nele você vai encontrar dicas para iniciar no mercado, entender a importância de uma boa gestão e o papel de um software para alcançar melhores resultados.

Saiba como reconquistar pacientes em um plano de ação fácil e eficaz!

Com a evolução da tecnologia e o fácil acesso à informação, buscar uma segunda opinião no universo médico é cada vez mais comum. E, nessa troca de consultórios, muitos pacientes podem acabar deixando o seu de lado. Seja pelo atendimento, valor ou serviços oferecidos.

Em tempos de crise, isso pode ser bastante prejudicial para o seu trabalho. Se você já enfrentou situações como essa, então o e-Book “Saiba como reconquistar pacientes em um plano de ação fácil e eficaz” é pra você! Baixe agora mesmo e se surpreenda.

agenda médica online

Melhores práticas para otimizar o atendimento da sua clínica e conseguir mais pacientes

Todo negócio depende de vendas para sobreviver, seja de bens, produtos ou serviços. Com consultórios e clínica médicas isso não é diferente. Você depende da procura de pacientes para continuar atendendo e lucrando com isso.

Otimizar o trabalho para aumentar os ganhos é sempre importante. Por isso, desenvolvemos o e-Book “Melhores práticas para otimizar o atendimento da sua clínica e conseguir mais pacientes“. Com ele você vai conhecer os fatores essenciais para um atendimento de sucesso.

Resolva agora: os principais problemas de organização em consultórios e clínicas

Tudo o que você precisa saber para organizar sua clínica ou consultório está neste material: “Resolva agora: os principais problemas de organização em consultórios e clínicas“.

Você vai aprender a: acabar com o excesso de lembretes, organizar horários e potencializar tarefas previamente organizadas, entender como verificar, responder e atualizar e-mail sem comprometer sua produtividade e aprender como organizar o tempo e os assuntos de reuniões.

Faça essa experiência: baixe, leia e coloque em práticas as ações sugeridas nesses materiais. Você certamente vai sentir grandes mudanças no seu trabalho.

Ah, só não esqueça de depois compartilhar os resultados com a gente!

Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se