Software médico: funcionalidades para redes e franquias

Software médico: funcionalidades para redes e franquias

O Clínica nas Nuvens é um software médico que tem a capacidade de gerir, automatizar e integrar todos os setores do ambiente profissional, conduzindo inúmeras tarefas ao mesmo tempo, sendo muito utilizado em redes e franquias, tanto para clínicas como em consultórios. 

Em clínicas de múltiplas unidades você terá todo o controle de maneira fácil e dinâmica, monitorando as operações com total segurança e trabalhando, é claro, de forma integrada, a fim de oferecer aos seus pacientes um espaço mais organizado e otimizado. Continue a leitura para entender melhor o que o Clínica nas Nuvens tem a oferecer para sua clínica médica ou consultório.

sistema para gestão de rede de clínicas

Mais segurança com o controle de acessos

O Clínica nas Nuvens é um software para clínicas e consultórios 100% online, ou seja, os dados são salvos na nuvem. Sendo assim, você terá muito mais segurança e comodidade quando quiser buscar informações dos seus pacientes e compartilhar com outros profissionais. 

Dessa forma, para garantir que as informações não sejam acessadas por pessoas não autorizadas, o Clínica nas Nuvens conta com um sistema de defesa digital tão poderoso quanto o que é utilizado em bancos. 

A proteção dos dados de pacientes e funcionários é uma prioridade para o Clínica nas Nuvens. Essa questão é tratada com muito cuidado e o software está preparado para entregar o melhor e com total segurança. 

Dito isso, também precisamos nos voltar para a questão das permissões de acesso aos dados. É preciso que o gestor defina as permissões de acesso para cada usuário da clínica ou das clínicas médicas. 

É comum, em redes e franquias, que alguns usuários não naveguem entre as unidades e apenas poucos colaboradores tenham acesso aos setores de diferentes clínicas. Isso precisa ser estabelecido e aplicado para que haja controle e organização do ambiente de trabalho. Com o Clínica nas Nuvens é possível fazer isso com facilidade. 

Software médico com análise por unidade

A palavra aqui é exclusividade. Com o Clínica nas Nuvens, o software 100% para clínicas e consultórios, você tem distinções entre as unidades na sua rede de franquias.

Assim, é possível observar gargalos operacionais, a questão da produtividade dos funcionários, os processos internos de cada setor e administrar de maneira mais organizada, pois cada unidade tem suas próprias configurações e seu próprio fluxo de caixa.

O software médico Clínica nas Nuvens vai proporcionar uma gestão simplificada para você administrar sua rede de clínicas ou consultórios de maneira fluída e muito mais profissional.

Com a percepção específica em cada unidade e, ao mesmo tempo, com integração total entre todos os setores, você terá a análise dos resultados na palma da mão e o poder de decidir qual o melhor caminho para continuar crescendo.

Possibilidade de agendas integradas

O software para clínicas médicas e consultórios Clínica nas Nuvens tem uma funcionalidade espetacular, as agendas médicas online. Com elas você abandona a papelada, as anotações mal feitas, o problema de perder a agenda e outros contratempos.

Com as agendas médicas online tudo fica mais fácil para organizar e compartilhar informações. Você pode gerenciar o trabalho do dia a dia, os horários, as consultas, enviar mensagens via SMS ou por WhatsApp confirmando com os pacientes as datas e horários das consultas. Tudo com mais agilidade e dinamismo. 

No caso de várias agendas para administrar, em múltiplas clínicas, a operação se dá com total controle, pois o sistema, através das agendas de disponibilidade, pode visualizar as clínicas, filtrar por especialidade e por profissional. E tudo acontece de forma prática e muito segura.

sistema de gestão para clínica

Prontuário eletrônico compartilhado entre as unidades

O software médico Clínica nas Nuvens, possui uma série de recursos para você fazer sua rede de clínicas prosperar, integrando setores e diminuindo drasticamente os erros humanos.

Uma das principais funcionalidades é o prontuário eletrônico: ferramenta essencial para todos os profissionais da área da saúde, sejam médicos, enfermeiros e profissionais de outras especialidades.

Com ele você tem um banco de dados de medicamentos e protocolos, simplifica sua vida com a anamnese digital, acessa o CID 10 e 11 com agilidade, armazena imagens e arquivos dos pacientes, cria modelos personalizáveis para cada paciente e muito mais.

Na utilização da sua franquia, o prontuário eletrônico pode ser compartilhado entre as clínicas (as unidades), gerando uma rede de integração. Desta forma, se o paciente sair de uma de suas clínicas e for atendido em outra, ele terá continuidade no seu tratamento.

Isso gera satisfação e conforto para os pacientes, além de otimização de processos para suas clínicas e profissionais. A consequência é um gradual crescimento financeiro.

Tome decisões assertivas com o Business Intelligence (BI)

Com as ferramentas certas é possível toma decisões, baseadas em dados e informações úteis. É por isso que existe o recurso de Business Intelligence (BI) do Clínica nas Nuvens.

Através do Business Intelligence, sua clínica pode se conectar com diversas bases de dados e, por exemplo, analisar informações que chegam do Clínica nas Nuvens, do CRM de vendas e das ferramentas de Marketing.

Também é possível personalizar indicadores próprios para a estratégia de cada unidade de seu negócio. Um dos pontos mais significativos de contar com o BI, é a transparência na gestão, podendo visualizar de forma rápida possíveis gargalos no processo e tomar decisões em tempo real.

Business Intelligence para clínicas

Como o software médico Clínica nas Nuvens pode ajudar

O software médico Clínica nas Nuvens possui um leque de funcionalidades para você transformar sua clínica médica em um ambiente muito mais dinâmico, produtivo, otimizando processos, organizando tarefas, gerindo toda a parte financeira e muito mais. 

Com as ferramentas disponibilizadas pelo Clínica nas Nuvens, que é o melhor sistema para clínicas médicas, seus funcionários vão poder trabalhar com mais tranquilidade, efetividade e minimizando erros e equívocos. 

Os pacientes serão atendidos com mais conforto e agilidade e, de um modo geral, seu espaço profissional vai produzir melhores resultados, ampliando sua gama de pacientes e aumentando seus ganhos financeiros.

O Clínica nas Nuvens é um software para clínicas totalmente online que possui recursos como agenda médica online, prontuário eletrônico, sistema de telemedicina, controle financeiro, segurança total dos dados salvos na nuvem, Business Intelligence, faturamento Tiss, pagamentos com cartão de crédito ou boleto bancário e muitos outros recursos para fazer sua clínica crescer.

Não deixe de conhecer o Clínica nas Nuvens. Você vai mudar de vida quando esse sistema estiver funcionando aí na sua clínica ou consultório. Peça já uma demonstração gratuita e surpreenda-se!

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe, faça um comentário e siga a gente nas redes sociais. Você também pode assinar nossa newsletter para receber e-mails notificando que novos conteúdos já estão disponíveis.

sistema para gestão de franquias
Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se