Clínica nas Nuvens firma parceria com SEBRAE Connect e garante descontos para pequenos negócios

Clínica nas Nuvens firma parceria com SEBRAE Connect e garante descontos para pequenos negócios

Você possui um consultório ou uma clínica de saúde de pequeno porte? Então, vale a pena conhecer o programa que oferece descontos exclusivos para que pequenas empresas possam investir em melhorias inovadoras e tecnológicas. 

O SEBRAE Connect dá a oportunidade de você inovar no seu negócio, oferecendo auxílio financeiro e descontos nos serviços ou produtos escolhidos dentro do programa. Ou seja, clínicas e consultórios cadastrados ganham vantagens exclusivas na aquisição de serviços e produtos que façam sentido para o negócio. 

Com isso, é possível contratar o Clínica nas Nuvens  e  ganhar auxílio financeiro, suporte do SEBRAE Connect + 20% de desconto por usuário contratado. Esse desconto é válido apenas para clínicas e consultórios cadastrados no programa e que solicitem a contratação do software pelo próprio portal. 

Como participar do SEBRAE Connect?

Para participar do SEBRAE Connect, clínicas e consultórios devem se enquadrar nas seguintes categorias de CNPJ:

  • MEI (Microempreendedor Individual);
  • EPP (Empresa de Pequeno Porte);
  • ME (Microempresa).

Seguindo esse critério, basta acessar o site do SEBRAE Connect, criar uma conta e visitar os produtos e serviços disponíveis. O Clínica nas Nuvens está disponível como solução para gestão de operação e processos dentro da plataforma. Para contratar o software e receber o desconto disponível, basta acessar a página e fazer a solicitação. 

Benefício do SEBRAE Connect para clínica e consultórios

Com o SEBRAE Connect, clínicas e consultórios possuem a oportunidade de garantir novas soluções tecnológicas para seus negócios, pagando valores mais baixos e o melhor: podendo melhorar seus processos de um jeito fácil. 

Parceria SEBRAE Connect e Clínica nas Nuvens

Melhorar a gestão, otimizar a rotina da equipe e garantir mais qualidade no atendimento aos pacientes. Com o Clínica nas Nuvens é possível ganhar isso e muitos outros benefícios. 

E com o objetivo de ajudar clínicas e consultórios de pequeno porte a alcançar essas metas, o Clínica nas Nuvens firmou parceria com o SEBRAE para oferecer descontos exclusivos para esse público. Assim, é possível adquirir o melhor para a clínica ou consultório pagando menos. 

Então, se você deseja fazer seu negócio crescer, inscreva-se no SEBRAE Connect e contrate o Clínica nas Nuvens com 20% de desconto por usuário. 

Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se