Clínica nas Nuvens: mais de 1000 novos usuários em 3 meses

Clínica nas Nuvens: mais de 1000 novos usuários em 3 meses

Há algum tempo, a gestão de clínicas e consultórios tem se tornado mais prática, ágil e eficaz. Com o surgimento de softwares online e integrados, as tarefas que antes levavam bastante tempo e eram, até mesmo, desorganizadas ganharam um novo formato.

A área médica e da saúde evoluiu e, por isso, a administração financeira, de pacientes, de tarefas e processos mudou, o que vem estimulando esses sistemas a oferecer ao usuário cada vez mais funcionalidades.

Conheça o Clínica nas Nuvens

Com o objetivo de organizar a sua clínica e facilitar o seu dia a dia, o Clínica nas Nuvens é um software médico completo para o gerenciamento de clínicas e consultórios, independente da área de saúde.

Disponível para todo o Brasil, o Clínica nas Nuvens vem mudando a rotina de muitos profissionais, auxiliando na centralização da gestão, na organização dos processos e otimizando as tarefas em clínicas e consultórios.

Chega de ter que depender do Google Agenda, das planilhas do Excel, das anotações manuais da secretária e de controlar o estoque em uma planilha de papel. O Clínica nas Nuvens chegou para colocar ordem no caos e te ajudar a focar no que realmente importa: a gestão da sua clínica e o bem-estar dos seus pacientes. 

+ de 1000 usuários em 3 meses

Com o constante investimento no desenvolvimento de funcionalidades que vão ao encontro das necessidades dos usuários, o Clínica nas Nuvens já possui usuários em todo o país.

A cada dia, aumenta o números de profissionais que testam e atestam a qualidade do software em seus consultórios.

Veja o que alguns desses profissionais tem a dizer: 

Um programa para consultórios seguro, claro e fácil de utilizar

“O Clínica nas Nuvens facilitou a organização do agendamento e atendimento de consultas, o sistema é bastante seguro, claro e fácil de utilizar.”

Dra. Mari Cassol – Endocrinologista

Sistema para clínicas em constante inovação

“Parabéns a equipe pelo maravilhoso trabalho que continuam desenvolvendo. Rodo o país e em todos os ambientes que frequento, sempre dou um jeito de falar do Clínica nas Nuvens. Sou muito satisfeito com as constantes inovações que vocês promovem.”

Glauco de Carvalho Morais – Psicólogo/Psicanalista | CRP 06/103347

O software médico simplifica e otimiza os processos do consultório

“O sistema Clínica nas Nuvens simplificou nossos processos consolidando em uma única ferramenta as atividades do call center, atendimento e agendamento, orçamentos e contratos com os pacientes e com isso otimizando principalmente nossas rotinas financeiras.”

Susete Moreno – Diretora Geral

O Clínica nas Nuvens é um software para consultório médico que facilita a gestão

“O sistema Clínica nas Nuvens é um grande facilitador na gestão de consultórios e clínicas. O software mantém a organização e controle de consultas, procedimentos e exames com relatórios de faturamento muito claros e de simples acesso, seja para consultórios com apenas um ou vários profissionais.”

Dr. Júlio Goelzer – Especialista em Cirurgia Plástica pela SBCP – CRMSC 8860 | RQE 5060

Mais benefícios e vantagens

Conheça mais sobre como o Clínica nas Nuvens pode auxiliar sua clínica:

– Gerenciamento de multiclínicas, multiusuários e multiagendas

– Administração financeira completa e faturamento TISS

– Prontuário eletrônico

– Compatibilidade com dispositivos móveis

– Telemedicina para você atender onde e quando quiser

– Business Intelligence para te ajudar decisões melhores

– Pagamento por cartão de crédito

– Mantendo seus dados seguros na nuvem

– Confirmação de consulta por SMS, e-mail, WhatsApp e muito mais!

Experimente gratuitamente agora mesmo!

Acesse nosso site, cadastre-se e teste gratuitamente o Clínica nas Nuvens!

Sistema para clínica

Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se