Na última terça-feira (10.10), o Clínica nas Nuvens, software de gestão para clínicas, realizou um webinar para apresentar o novo sistema, muito mais ágil, intuitivo e eficiente.
Fundado em 2016, o Clínica nas Nuvens vem desempenhando um papel essencial na otimização dos processos de gestão de clínicas e consultórios em todo o Brasil. Em 2021, após a aquisição pela Bionexo, a plataforma abraçou um ciclo de aperfeiçoamento que culminou no lançamento deste novo sistema, projetado meticulosamente para atender às crescentes expectativas de seu público.
De acordo com o diretor da empresa, André Forchesatto, essa mudança foi necessária por conta de vários fatores. “O mercado da saúde está em constante inovação, o tempo todo surgem novidades em tecnologia e, com isso, os profissionais da saúde buscam cada vez mais por novas soluções que atendam dores específicas do seu dia a dia. E foi olhando para todo esse cenário, que resolvemos inovar e transformar um sistema que já era bom em algo muito melhor”, explica.
Dentre as principais melhorias que o novo sistema apresenta, destacam-se:
Agilidade: a agilidade sempre foi uma prioridade para o Clínica nas Nuvens e a nova versão eleva esse compromisso a um novo patamar. Os recursos foram otimizados para reduzir o tempo gasto em tarefas administrativas, permitindo que os profissionais de saúde dediquem mais tempo ao atendimento aos pacientes.
Intuitividade: a interface do usuário foi completamente redesenhada para oferecer uma experiência mais intuitiva. Isso simplifica o aprendizado e uso do sistema, tornando-o acessível para uma variedade de profissionais de saúde, independentemente de sua experiência com tecnologia.
Eficiência: o novo sistema se destaca por sua eficiência notável. Desde a gestão de prontuários até o agendamento de consultas, o sistema foi redesenhado para tornar cada aspecto da gestão de clínicas mais eficaz.
Para o CEO da Bionexo, Rafael Barbosa, essas melhorias são um testemunho do compromisso do Clínica nas Nuvens em atender às necessidades dos profissionais da saúde, colocando o cliente sempre no centro.
“Colocar o cliente no centro é um propósito nosso, que a gente vem trabalhando de maneira muito intensa desde sempre. E eu vejo que essas inovações que estão sendo propostas agora, têm isso como premissa básica, de realmente entregar soluções a partir da ótica dos nossos usuários. Essas novidades do Clínica nas Nuvens vão descomplicar ainda mais vida dos nossos clientes, garantir que a gente, através de tecnologia, possa entregar o que eles precisam pra trabalhar e, assim, assegurar que os profissionais da saúde estejam devidamente focados no cuidado, passando mais tempo com o paciente e menos tempo preocupado com questões administrativas”, pontua.
Quando o sistema entra no ar?
O novo Clínica nas Nuvens entrará no ar oficialmente no dia 02 de novembro. Até lá, os clientes receberão treinamentos para conhecer na prática as novidades e se adequar às mudanças.
Para saber quais mudança serão essas e o que o sistema entregará aos clientes na prática, assista o webinar de lançamento do novo Clínica nas Nuvens acessando o YouTube, e confira todos os novos recursos e melhorias realizadas.
Uma nova marca para acompanhar um novo sistema
E claro que além do novo sistema, a nova marca do Clínica nas Nuvens foi apresentada ao público durante o evento. De acordo com o líder de crescimento do Clínica nas Nuvens, Márcio Locatelli, essa mudança aconteceu para acompanhar a nova plataforma e também para se comunicar melhor com o público e o mercado.
“Nossa marca recebeu uma nova tipografia, novas cores e um novo símbolo, com o intuito de acompanhar toda a mudança do novo sistema. Agora, estamos mais sérios, modernos e demonstrando ainda mais todo o potencial das nossas soluções”, explica.
Para conhecer a nova comunicação do Clínica nas Nuvens, acesse o site da empresa: www.clinicanasnuvens.com.br