Clínica multidisciplinar organiza seus processos com o Clínica nas Nuvens desde a sua inauguração 

Clínica multidisciplinar organiza seus processos com o Clínica nas Nuvens desde a sua inauguração 

Clínica Meu Mundinho 

Localizada na cidade de Seabra na Bahia, a recém-inaugurada clínica Meu Mundinho, se destaca como uma instituição materno-infantil que possui diversas especialidades médicas.  

Sua estrutura ampla e completa oferece serviços que vão desde neurologia até psiquiatria e cirurgia infantil, proporcionando um ambiente perfeito e completo para atendimento. 

O desafio de um começo sem complicações 

Ao iniciar suas atividades, a Clínica Meu Mundinho considerou todos os aspectos que pudessem oferecer a melhor experiência a seus pacientes, afinal, a primeira impressão é a que fica. 

Neste início, enfrentaram um desafio comum de muitas clínicas multidisciplinares: a necessidade de uma gestão eficiente, controle financeiro completo e organização nos agendamentos para garantir um atendimento de qualidade. 

A gestão da clínica deveria refletir toda a dedicação e cuidado que tiveram ao pensar a inauguração. Afinal, começar uma clínica com uma gestão eficiente desde o seu primeiro dia ajuda a manter processos organizados e a possibilidade de crescer de forma sustentável. 

Conhecendo o Clínica nas Nuvens 

Em julho de 2023, Lays e o João Fernandes procuraram um sistema para clínica multidisciplinar e encontraram o Clínica nas Nuvens.  

O software surgiu como a solução ideal para atender às demandas específicas da Clínica Meu Mundinho. O sistema para clínicas ofereceu um pacote completo de funcionalidades para controle financeiro, organização de agendamentos e gestão completa, destacando-se pela eficiência, facilidade de uso e suporte excepcional.   

Além disso, a equipe da recepção da clínica também utiliza no seu dia a dia a central de atendimento do Nuvem AI, o chatbot para WhatsApp do Clínica nas Nuvens

Chatbot para WhatsApp

O João Fernandes, gestor da Clínica Meu Mundinho, expressa sua satisfação com a parceria: 

“Estou extremamente satisfeito com o serviço prestado pela equipe do Clínica nas Nuvens. Desde o primeiro contato, fui recebido com profissionalismo e atenção excepcionais.”  

O desafio era implementar o software médico 100% até a sua inauguração no final de outubro e treinar a equipe para que tudo começasse a rodar da melhor forma, para que assim o sistema servisse de apoio à equipe da clínica, proporcionando um atendimento de qualidade. E tudo correu da melhor forma.  

Ele destaca a transparência e a eficiência no processo de treinamento, além do suporte dedicado: 

“Os treinamentos oferecidos foram extremamente úteis e me ajudaram a aproveitar ao máximo todas as funcionalidades do sistema. Fiquei impressionado com a qualidade do suporte fornecido durante todo o processo e a disposição da equipe em garantir uma implantação suave para nossa Clínica Meu Mundinho.”   

O Clínica nas Nuvens vai além de um sistema e se preocupa em oferecer sempre a melhor experiência para todos na clínica. Por isso, preza por manter o software médico simples e intuitivo, além de oferecer um treinamento e suporte que realmente ajudam a solucionar todas as dúvidas. 

João Fernandes ressalta também a facilidade de uso e a eficiência do Clínica nas Nuvens: 

“O sistema é fácil de usar, eficiente e tem ajudado a melhorar significativamente a organização e a produtividade do meu dia a dia.”   

Nesses meses de uso, é muito gratificante ver que o João Fernandes está tendo uma ótima experiência com o sistema para clínicas e com o time de atendimento do Clínica nas Nuvens. Ele conclui seu depoimento com uma recomendação motivada:  

“Recomendo sinceramente o Clínica nas Nuvens para qualquer profissional de saúde que esteja procurando por um sistema de gestão eficaz e uma equipe de suporte dedicada. Gratidão à equipe do Clínica nas Nuvens por fornecer um serviço excepcional e uma solução tão incrível para a gestão da minha clínica.”   

Mantendo o padrão de eficiência desde o começo 

A parceria entre a Clínica Meu Mundinho e o sistema Clínica nas Nuvens resultou em uma gestão mais eficiente e produtiva, atendendo às necessidades específicas de uma clínica que tem como propósito cuidar do presente protegendo o futuro. 

Este caso destaca a capacidade do Clínica nas Nuvens em fornecer soluções perfeitas para clínicas multidisciplinares, fortalecendo nossa posição como a escolha ideal para profissionais de saúde em busca de uma gestão eficaz.   

Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Por favor, preencha este campo
Por favor, preencha este campo
Por favor, digite seu telefone
Compartilhar Inscreva-se