Case: o crescimento da Clínica Fogaça com o Clínica nas Nuvens

Case: o crescimento da Clínica Fogaça com o Clínica nas Nuvens

O Clínica nas Nuvens comemorou 6 anos de atuação. 

São 6 anos facilitando o contato entre médicos e pacientes; e ajudando na gestão da clínica ou consultório em que atuam. 

Para celebrar essa jornada, vamos contar algumas histórias de profissionais que contam com o Clínica nas Nuvens e que tem conseguido melhorar seus resultados através das ferramentas que oferecemos.

Hoje, nós vamos para Florianópolis conversar com o Dr Luciano Fogaça, e saber um pouco mais sobre a história da Clínica Fogaça com o Clínica nas Nuvens. 

Clínica Fogaça

A relação entre o nosso sistema e a Clínica Fogaça começou há cerca de cinco anos. Dr Luciano conta que a indicação foi feita por um novo colaborador que chegava para assumir uma função estratégica e falou sobre o sistema que ele havia conhecido.

Quando o Dr Luiz Henrique veio fazer parte da equipe, ele trouxe a sugestão do sistema do Clínica nas Nuvens, que ele já tinha utilizado em outra clínica. É um sistema muito simples e intuitivo, e que nos ajuda muito.

A Clínica Fogaça conta com 80 profissionais e organizar a agenda de todo mundo era um grande desafioantes do Clínica nas Nuvens.

A facilidade de poder ver toda a agenda e ter comunicação direta com os profissionais de saúde e com os pacientes é a funcionalidade que o Dr Luciano considera a mais importante para a Clínica dele no momento. 

O gerenciamento de agenda é muito dinâmico, porque ele dispara e-mails e SMS para os pacientes e para os profissionais. Então isso ajuda muito na organização da rotina de atendimentos na Clínica. Além disso, eu destaco também a gestão de prontuários e a compatibilidade que o software do Clínica nas Nuvens tem com outros sistemas.

lotar a agenda médica

Viu só? Quando a gente fala que o Clínica nas Nuvens pode sim facilitar a sua vida como gestor e ainda economizar 40% do tempo das suas secretárias, nós estamos falando sério! 

Você e sua equipe perdem menos tempo com pormenores e podem se dedicar a atender mais e melhor seus pacientes, aumentando as receitas e diminuindo a dor de cabeça com a gestão. 

Eu já recomendei e continuo recomendando o Clínica nas Nuvens. Com certeza eu devo bastante do crescimento da Clínica Fogaça ao Clínica nas Nuvens.

E você, continua se perdendo em tantas abas abertas, formulários soltos sobre a mesa e planilhas sem-fim para preencher?

Descomplique a gestão da sua clínica com o Clínica nas Nuvens!

Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Por favor, preencha este campo
Por favor, preencha este campo
Por favor, digite seu telefone
Compartilhar Inscreva-se