5 perguntas e respostas para você conhecer melhor o Clínica nas Nuvens

5 perguntas e respostas para você conhecer melhor o Clínica nas Nuvens

A tecnologia mudou (e muito) a forma de trabalho de clínicas e consultórios: otimizou tempo, organizou processos e facilitou a relação entre equipe, médicos e pacientes.

Isso fica ainda mais evidente com o uso de softwares específicos para gestão. Com eles, inúmeras tarefas são desburocratizadas diariamente, tornando o trabalho de todos ainda melhor.

O Clínica nas Nuvens, por exemplo, é um sistema para gestão de clínicas e consultórios que busca oferecer mais produtividade e rentabilidade para os profissionais da área da saúde. Com diversos recursos, ele ajuda a organizar e facilitar o dia a dia.

Aqui no blog, já apresentamos um post com 5 informações sobre o funcionamento do software e hoje selecionamos mais 5 para você conferir. Continue a leitura!

1. Como faço para testar e adquirir o Clínica nas Nuvens para minha clínica ou consultório?

O Clínica nas Nuvens quer garantir a satisfação de seus usuários, por isso, oferece um período de teste totalmente gratuito. Após esse prazo, o usuário pode entrar em contato e ainda solicitar uma demonstração gratuita. 

2. Em quais sistemas operacionais o Clínica nas Nuvens funciona?

O Clínica nas Nuvens foi desenvolvido para ser utilizado em qualquer sistema operacional, desde que esteja conectado à internet.

3. Qual o valor por profissional que utiliza o sistema?

O software médico possui um único plano com tudo o que uma clínica precisa para realizar uma gestão eficiente. Um plano completo por um preço que a concorrência costuma cobrar em planos iniciais. O valor é de R$ 119,90 por mês, cobrado por profissional de saúde. 

Leia também: 3 informações para você avaliar o custo x benefício de um software para sua clínica

4. Por esse valor, tenho acesso a todas as funcionalidades?

O Clínica nas Nuvens é um software para clínicas sem complicação: com ele você tem um só plano e todas as funcionalidades. Por apenas R$ 119,90/mês (por profissional de saúde), você controla a gestão completa da sua clínica ou consultório. 

Temos alguns recursos extras, mas eles são somente um plus para você melhorar ainda mais a gestão e os processos na clínica. Porém, somente com os recursos do sistema você e sua equipe já conseguem melhorar 100% da operação.

5. Como é cobrada a mensalidade?

A mensalidade é cobrada por profissional de saúde. 

Tem outras dúvidas sobre o Clínica nas Nuvens? Deixe uma mensagem pra gente nos comentários ou entre em contato pelo nosso site. Estamos à disposição para ajudá-lo.

Sistema para clínica
Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se