Está com alguma dúvida sobre o nosso sistema? Confira as perguntas mais frequentes que aparecem por aqui. Se não encontrar a resposta que estava procurando, é só chamar a gente no WhatsApp.
1 – Posso migrar os dados de outro sistema que utilizo?
Sim! Migramos mensalmente dados de dezenas de sistemas brasileiros. Fazemos isso de um jeito rápido e prático, sem atrapalhar a rotina de trabalho da sua equipe.
2 – Vocês fazem backup dos meus dados?
Com certeza. Com o Clínica nas Nuvens você não precisa mais se preocupar com o armazenamento e a segurança dos dados, realizamos backup automático dos seus dados, todos os dias.
3 – Quanto tempo demora para eu começar a utilizar o sistema?
É muito rápido! Criação do acesso ao sistema no dia da contratação.
4 – Vou ficar preso a vocês com um contrato?
Nem pensar! Nosso contrato tem validade de 12 meses, mas você pode cancelar a hora que desejar se não estiver feliz.
5 – Como o contrato é corrigido e renovado?
Nosso contrato é renovado automaticamente a cada 12 meses, e tem correção com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
6 – Posso ter um sistema com funcionalidades que só minha clínica possui?
Não. Atualmente somos o sistema mais completo do Brasil e ele é único para todos os clientes. Todas as sugestões de melhoria são bem-vindas, analisadas e respondidas, mas a definição de viabilidade, prazo e forma de execução são definidas internamente pelo time de inovação do sistema Clínica nas Nuvens.
7 – O Clínica nas Nuvens está preparado para a LGPD?
Segurança para nós é tudo. Seguimos normas rígidas em conformidade com a LGPD, para garantir a proteção e privacidade dos seus pacientes e seus dados. Para você ter uma ideia, nosso software médico usa a mesma tecnologia que é aplicada a grandes instituições bancárias.
Vale a pena ler mais sobre os recursos de segurança do Clínica nas Nuvens como ele está preparado para a LGPD.
8 – Como funciona o processo de onboarding?
Após assinar o nosso software, você receberá uma ligação de boas-vindas de um de nossos especialistas. Nessa ligação, ele explicará os canais de atendimento e agendará a sua primeira reunião de treinamento.
