Conheça 4 recursos do Clínica nas Nuvens que vão fazer a diferença na sua clínica ou consultório

Conheça 4 recursos do Clínica nas Nuvens que vão fazer a diferença na sua clínica ou consultório

Mais produtividade, mais tempo, mais lucratividade: o objetivo do profissional da saúde que monta sua clínica ou consultório é se tornar referência na sua área, colhendo bons frutos de suas atividades.

Em um mundo altamente conectado e globalizado, tem se difundido cada vez mais a ideia de contar com a tecnologia, aplicativos, sistemas e softwares não só para entretenimento, mas como ferramentas de otimização, controle, administração e gerenciamento de processos. E, quando são desenvolvidos especificamente para determinadas áreas, focando nas necessidades particulares, esses instrumentos tornam-se ainda mais relevantes.

Funcionalidades do Clínica nas Nuvens

O Clínica nas Nuvens foi desenvolvido com o propósito de facilitar e organizar o dia a dia dos profissionais da saúde e de suas equipes. O objetivo é que todos os envolvidos possam focar seus esforços em oferecer atendimento humanizado e diferenciado aos pacientes, diminuindo a burocracia e aumentando a administração de processos.

Para cumprir com esse objetivo, o Clínica nas Nuvens disponibiliza recursos que, de fato, agregam e oportunizam o crescimento sustentável de clínicas e consultórios.

Sistema para clínica

Lembrete pós-consulta

Melhore o relacionamento com seus pacientes após os atendimentos. Configure rapidamente períodos de avisos ou lembretes e mantenha contato, demonstrando sua preocupação com a evolução clínica dos tratamentos de cada paciente, além, é claro, de aumentar as possibilidades de fidelização.

Orçamentos

Crie e envie, em minutos, orçamentos para seus pacientes. Controle o status de seus orçamentos (aprovados/não aprovados) e aumente sua lucratividade com nosso sistema médico.

Multiagendas

Acompanhe várias agendas médicas de diferentes especialidades, marque consultas, controle procedimentos médicos, encaixes de horário, salas e equipamentos em diversas clínicas: tudo em tempo real!

Criptografia e certificado digital

A segurança dos dados e informações da sua clínica ou consultório está em primeiro lugar: nosso sistema médico para clínicas e consultórios possui certificado GlobalSign. Utilizamos criptografia e certificados SSL para proteger todas as suas informações.

Clicando aqui e acessando nosso site, você pode conferir outros recursos e funcionalidades do Clínica nas Nuvens. Lembrando que temos todas as funcionalidades e recursos por um único valor por usuário, o que permite a centralização de processos com praticidade e eficiência.

Inicie seu teste grátis agora mesmo!

agenda médica online
Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se