Fluxo de Caixa: conheça nossa nova funcionalidade

Fluxo de Caixa: conheça nossa nova funcionalidade

Gerenciar com eficácia a parte financeira da sua clínica ou consultório médico é tão importante quanto atender com excelência seus pacientes. Sem um controle rígido dos custos e gastos, o desempenho da sua atividade pode ser seriamente comprometido.

Por isso, contar com instrumentos que auxiliem e ofereçam mais informações para uma tomada de decisão assertiva é essencial. Softwares pensados e desenvolvidos exclusivamente para essa área, por exemplo, podem contribuir muito com a administração do seu negócio.

A ferramenta de Fluxo de Caixa também entra para essa lista. Através dela é possível controlar toda a movimentação de capital (entrada e saída) da empresa, a fim de organizar os gastos do negócio e criar uma base de dados para ajudar você a administrar com mais segurança.

guia gestão financeira para médicos

Conheça o Clínica nas Nuvens

O Clínica nas Nuvens é um software online completo para o controle de consultórios médicos. Seus recursos vão muito além de prontuários eletrônicos e interação com pacientes.

O sistema oferece administração completa de contas bancárias em tempo real e com lançamentos automáticos. E, agora ganhou uma nova funcionalidade: Fluxo de Caixa.

A ferramenta possibilita realizar um planejamento a longo prazo, integrando contas a pagar e a receber além de outros fatores. Além disso, também permite emitir relatórios completos com todas as informações para melhorar ainda mais o controle do seu consultório.

Teste gratuitamente!

Ficou interessado e quer testar esse e todos os outros recursos do Clínica nas Nuvens? É muito fácil!

Acesse o site e faça um teste totalmente gratuito. Você vai se surpreender!

Ainda não sabe se o Clínica nas Nuvens é pra você?

 Veja o que diz quem já usa nosso software de gestão: 

O Clínica nas Nuvens é um software fácil de usar

“Eu acho muito fácil de trabalhar com este programa. Apesar de eu não ser da geração da informática, consigo trabalhar com tranquilidade nele.”

Dra. Maria Armanda da Silva –  Ginecologista

Gestão financeira descomplicada com este sistema para clínicas médicas

“Com o Clínica nas Nuvens ficou muito mais fácil fazer a gestão financeira da clínica. Como administrador e gestor financeiro, recomendo!”

Telmo Santos Marins – Grupo Makoto | CRA-SP 084618

O Clínica nas Nuvens é um software para consultório médico que facilita a gestão

“O sistema Clínica nas Nuvens é um grande facilitador na gestão de consultórios e clínicas. O software mantém a organização e controle de consultas, procedimentos e exames com relatórios de faturamento muito claros e de simples acesso, seja para consultórios com apenas um ou vários profissionais.”

Dr. Júlio Goelzer – Especialista em Cirurgia Plástica pela SBCP – CRMSC 8860 | RQE 5060

Sistema para clínicas em constante inovação

“Parabéns a equipe pelo maravilhoso trabalho que continuam desenvolvendo. Rodo o país e em todos os ambientes que frequento, sempre dou um jeito de falar do Clínica nas Nuvens. Sou muito satisfeito com as constantes inovações que vocês promovem.”

Glauco de Carvalho Morais – Psicólogo/Psicanalista | CRP 06/103347

evite fraudes na clínica

Faça parte do seleto grupo de médicos e gestores do ramo de saúde que já estão descomplicando suas rotinas com o Clínica nas Nuvens.

Solicite uma demonstração agora mesmo!

Compartilhe
André Luiz Forchesatto

André Luiz Forchesatto

Ajudo a facilitar a rotina de nossos clientes, gerenciando o time que trabalha constantemente para simplificar a gestão de clínicas, consultórios e centros médicos pelo Brasil.
Compartilhar Inscreva-se